sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

"Chorar aos teus pés Senhor"


Algumas vezes, Deus nos permite um deserto espiritual...

Acho que estou passando por este período agora...

São vezes em que, por mais que queiramos estar de acordo com aquilo que Deus quer de nós, parece que o mundo desmorona ao nosso redor!

Sinto falta de um contato mais íntimo com meu Deus... de estarmos só nós dois... de chorar aos seus pés, lavando-os com minhas lágrimas e secando com meus cabelos... E por fim lhe dando, o que tenho de mais caro... O que é mais valioso pra mim...

Estou com profunda saudade de ti Senhor!!!!

Preciso de ti!!!

Minha alma tem sede de ti... Sede profunda... Daquelas de secar a garganta...

Vem ao meu encontro, meu amado...

Por mais, que sei disso, ainda meu coração não se concientizou que nada, ninguém, nenhum homem, nenhum amor... vai suprir a carência e o vazio de meu coração... Porque meu coração é pedaço do teu, e ele só está cheio quando está em contato com o Teu Senhor!!!

Me ajuda Senhor!!!

Quero ser mais fiel... Quero te amar mais... Quero estar pronta pra ti... Pra te esperar sempre, meu amado!!!



Se você, também passa, ás vezes por este deserto, por essa falta de alguma coisa, que não sabe o que... Saiba que é o mais íntimo de ti, ansiando por esse momento com aquele que te ama!!!

Deus sabe o que é necessário a cada um...

Deus sabe que tipo de água é necessária para inundar teu deserto...

Deixe-se inundar por esse rio... Deixe-se encharcar...


Muitas vezes, a vida não é do jeito que sonhamos... Mas mesmo que tenhamos sido teimosos, e trilhado caminhos diferentes do aqueles que Deus quis pra nós; Ele permanece fiel... E Ele tem um sonho pra cada um, um sonho guardado em Seu coração pra cada um...

E os Sonhos de Deus jamais vão morrer!!!


Seja merecedor deste sonho DELE, assim como estou tentando ser...

Nenhum comentário: