quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Apóstolos da Efusão do Espírito Santo!!!!


Homem de Deus mesmo esse Dom Alberto, só através de um homem cheio do Espírito Santo, que poderíamos ouvir uma verdade tão profunda quanto exigente!

No Congresso Nacional de 2007, Deus suscitou no coração deste grande homem esta verdade: "de que somos Apóstolos da Efusão do Espírito Santo!"

E esta foi a moção central do encontro de Ministérios em Brasilia de 24 a 27 de janeiro. E também é a moção de todo o ano de 2008 para o Brasil.

Do encontro, só posso dizer que foi tudo graça de Deus.

Deus cuidou de tudo pra mim, e de mim.

Com certeza sem que Ele quisesse e providenciasse eu não teria ido.

Até de avião eu fui... que chique... Eu disse que Deus tem me mimado demais...

Muito bom encontrar meus irmãos da terra santa, ah quer dizer de Santa Catarina, rsrsrsrsrs

O encontro também nos falou da grande importância do grupo de oração em nossas vidas, e de que todos temos que participar. Graças a Deus, já era a hora de tornar isso regra.

Chega de tantas pessoas se dizendo cristãs, pregando em grupos, em encontros, mas nem sequer participam de um grupo de oração, não se interessam por formação, e muito menos sabem o que é viver em comunidade...

Deus tem que mudar isso em nossos corações.

Quanto as pregações, pra mim, a melhor delas foi do Vicente Machado, coordenador da diocese de Goiânia, e membro do núcleo nacional do Ministério de Pregação.

Gente, que homem inflamado pelo poder de Deus, se você nunca o ouviu pregar tem que ouvir.

E se não escutou o testemunho dele ainda, tem que escutar.

Fez até Dom Alberto Taveira chorar... e claro, todo povo que estava lá. rsrsrsrsrsrs



Durante o ano irei postando as anotações que fiz, para que todos possam se deliciar um pouquinho.



Deus abençõe a todos!!!

E a todos pregadores do Brasil: "MARCHEMOS"




Ah,

dias 13/14/15 de junho teremos aqui em Porto Alegre o 1º Congresso Estadual de Pregadores, com o Lázaro e o Vicente (este que citei acima), venha participar conosco.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.