terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

QUANTO TE CUSTA TEU MINISTÉRIO?


Este é o tema de uma pregação do Dunga-CN, que aliás recomendo que vejam, é muito boa.

Mas o que quero partilhar hoje, é que esta frase tem estado muito presente em minha vida últimamente. É como um eco dentro de mim sempre me perguntado "Quanto te custa teu ministério, Scheila? Quanto custa ser fiel, quanto custa fazer a vontade de Deus?"



Meu ministério tem me custado muito, Deus sabe disso. Mas hoje, também sei, que ainda não tenho resistido até ao fim, não tenho sido a serva fiel até o fim. até as últimas consequências.



Fazer a vontade de Deus, muitas vezes, exige de nós, uma doação tamanha, que dói tanto que achamos que talvez não vamos suportar.


E quando achamos que chegamos no limite, olhamos para o alto, e contemplando JESUS, na mais profunda dor, começamos a refletir e perguntar: "Jesus, quanto te custou minha vida?" E tudo o que conseguimos ouvir ou ver depois disto é um Amor tão Grande, quanto inexplicável.




Como Alguém pode me amar tanto assim?

Como Alguém, não me exige nada em troca desse amor?]


Eu, justo eu... Que sou o pior dos lixos?


Como Jesus?


Não sei o que você tem tido que sacrificar por Jesus, irmão.


Não sei se você tem tido que renunciar horas com a família, sonhos, vontades, pecados, amores, eu não sei o quê.


Mas Deus sabe, porque Ele te conhece muito mais do que eu.


Mas possamos ter certeza de que, tudo o que renunciamos é muito pouco comparado a todo Sacríficio de Jesus por nós.


Muitas vezes, renunciar todas essas coisas, doem, sangram. (e Deus sabe como sangram).


Mas nada comparado a Todo Sangue de Jesus derramado por nós. O Mais Precioso Sangue.


Fonte de vida! Vida Nova.


E em nenhum momento enquanto Ele renunciava sua Própria Vida, em troca de nossa vida, Ele reclamou, murmurou, praguejou.


Ele apenas amou....


Amou...



Que nessa terceira semana da quaresma, possamos pedir, como a Samaritana:



"Senhor, dá-me desta água, para eu já não ter sede, nem vir aqui tirá-la"





E que em meio a toda dor, todo sacríficio possamos prosseguir decididamente, até o fim!!!










MARCHEMOS!!!


Nenhum comentário: